BOMBA: Macklebee – o verdadeiro – bane Shirato por gostar de Taylor Swift
- Habbabados
- 25 de out. de 2024
- 2 min de leitura
Seria o ban numa loirinha e o desban na Britney?

Alerta de barraco virtual! Numa reviravolta digna de drama adolescente, a lenda do Habbo Hotel, Shirato, foi banido sem dó nem piedade da plataforma – e tudo por um motivo no mínimo inusitado: sua paixão (desmedida?) por Taylor Swift. Mas calma que a história fica melhor. O responsável pelo “fechamento” do fã-clube de Shirato? Ninguém menos que o famigerado Macklebee, que não quis saber de conversa.
O que rolou? Segundo fontes confiáveis (leia-se: um bando de avatares que não tem nada melhor pra fazer), Shirato, conhecido por floodear o Habbo com trechos de músicas da Tay Tay, foi alvo da patrulha virtual do Macklebee. E como já era de se esperar, o administrador do Habbo não ficou muito feliz em ver o servidor dominado pela “Era dos Swifties”. Resultado: Shirato levou um ban daqueles, direto e reto, e sem direito a folklore!
Fontes dentro do Habbo dizem que Macklebee perdeu a paciência quando Shirato iniciou o chamado Taylor Swift Sing-along – uma sessão de karaokê improvisada que durou até altas horas. Ainda não está claro o que realmente irritou Macklebee: o fato de Shirato ser swiftie ou só de ele estar causando um boom no servidor. Há quem diga que o Macklebee, secretamente, é fã de Ed Sheeran (código vermelho para os swifties mais devotos!).
No Twitter, o caso viralizou, e a hashtag #FreeShirato já está entre os trending topics. Swifties de todo o Brasil estão organizando um boicote ao Habbo e convocando todos a entrarem com um avatar usando os icônicos óculos de coração de Taylor Swift – em forma de protesto.
Resta saber se o Macklebee irá recuar e ceder às pressões dos fãs, ou se este será o fim da era Shirato no Habbo. De qualquer forma, fica a lição: se você quer ser swiftie, é melhor tomar cuidado...
Comments